06/07/08
Hoje foi um dia muito esperado. Estava super nervosa e com medo da prova. Ao me deparar com a prova senti medo e impaciência, vontade de chorar e desistir, mas resolvi me concentrar e fazer o melhor que pudesse. Sai da prova com uma sensação inexplicável. Não me senti muito confiante, mas sei que Deus quem decidirá meu caminho. Somente tenho que fazer minha parte, que é ESTUDAR.