segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ansiedade e Nervosismo

06/07/08
Hoje foi um dia muito esperado. Estava super nervosa e com medo da prova. Ao me deparar com a prova senti medo e impaciência, vontade de chorar e desistir, mas resolvi me concentrar e fazer o melhor que pudesse. Sai da prova com uma sensação inexplicável. Não me senti muito confiante, mas sei que Deus quem decidirá meu caminho. Somente tenho que fazer minha parte, que é ESTUDAR.

Um comentário:

Unknown disse...

Veve,

Você está em minhas orações.

Percebo toda sua dedicação, fé e vontade de chegar lá. Deus te dará este presente, acredite!

Beijos e muito sucesso.

Conte comigo.

Mari.