06/07/08
Hoje foi um dia muito esperado. Estava super nervosa e com medo da prova. Ao me deparar com a prova senti medo e impaciência, vontade de chorar e desistir, mas resolvi me concentrar e fazer o melhor que pudesse. Sai da prova com uma sensação inexplicável. Não me senti muito confiante, mas sei que Deus quem decidirá meu caminho. Somente tenho que fazer minha parte, que é ESTUDAR.
Um comentário:
Veve,
Você está em minhas orações.
Percebo toda sua dedicação, fé e vontade de chegar lá. Deus te dará este presente, acredite!
Beijos e muito sucesso.
Conte comigo.
Mari.
Postar um comentário